Como a maioria dos sites, Alcoólicos Anônimos do Brasil também usa cookies. Para fornecer um serviço personalizado e responsivo e melhorar o site, lembramos e armazenamos informações sobre como você o utiliza.
Isso é feito usando arquivos de texto simples chamados cookies, que ficam no seu computador. Ao usar este site, você concorda com este princípio. Clique no botão laranja para remover este aviso ou no preto para maiores detalhes.

Segunda - Sexta - 08:00–17:30 Rua Padre Antônio de Sá, 116 São Paulo - SP - CEP 03066-010

ajuda
grupo
amigo
Os Jovens em Alcoólicos Anônimos, ou, Como Chegar Jovem e Manter-se Sóbrio

Os Jovens em Alcoólicos Anônimos, ou, Como Chegar Jovem e Manter-se Sóbrio

Desde já faz várias décadas, um número cada vez maior de adolescentes bebedores problema está-se recuperando em Alcoólicos Anônimos. Numa carta a um companheiro, escrita em 1960, Bill W. diz: “Para nós, os pioneiros, a chegada de tantos membros jovens em A.A. é uma das mais profundas satisfações que possamos experimentar. Pensar que muitos deles vão se livrar desses dez anos extras de sofrimentos infernais pelos que tantos de nós passamos...”

Somos Todos Jovens

Em 19 de fevereiro de 1952 foi formado o Grupo Central do Brasil

Em 19 de fevereiro de 1952 foi formado no Rio de Janeiro-RJ, o Grupo Central do Brasil – o primeiro Grupo de A.A. no Brasil após o pioneiro Rio Nucleus Group. Foi o desencadeador de A. A. pelo Brasil; Foi o iniciador de reuniões em hospitais, em indústrias. Promoveu a Primeira Convenção Nacional (em 1965). Lançou o 1º Boletim Nacional de Notícias. Traduziu e mandou mimeografar, distribuindo gratuitamente 34 títulos de literaturas. Lançou a Sacola da 7ª Tradição.

Março de 1941 – Publicação do artigo de Jack Alexander

The Saturday Evening Post a mais popular revista daqueles dias, circulou com um artigo sobre A.A. onde relatou naquele artigo "Alcoólicos Anônimos - Escravos libertos da bebida, agora libertam outros"

Loja Virtual JUNAAB

O objetivo desta loja virtual é oferecer à sociedade em geral, mais uma forma de acesso ao programa de recuperação de Alcoólicos Anônimos contido em nossa literatura.

Quick Faq

Se você repetidamente bebe mais do que tenciona ou quer, se você se mete em apuros, se você tem lapsos de memória quando bebe, você pode ser um alcoólico. Somente você pode decidir. Ninguém em A.A. dirá se você é ou não.

Seção para Membros e Servidores

membros servidores

Últimas Atualizações

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato conosco, talvez possamos ajudar?

Entrar em contato

Quem Somos?

Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil aa@alcoolicosanonimos.org.br

Endereço
Rua Padre Antônio de Sá, 116 Tatuapé São Paulo - SP - CEP 03066-010
Cx Postal 77631 - CEP 03316-970
Telefone
55 11 3229 3611 
Linha de ajuda 24h 55 11 3315-9333

Subscrever Newsletters

Email